Inicialmente apenas um pequeno papel de apoio, Mia Grey, personagem interpretada por Rita Ora na franquia “Cinquenta Tons”, cresceu na história, e chamou muito a atenção da criadora da franquia, E. L. James, e do diretor dos dois últimos filmes, James Foley.

Em Paris, na estreia do último filme da trilogia, ambos discutiram com repórteres a ideia de fazer um spin off da franquia com Mia Grey como a protagonista. “Eu amaria ver um filme com a Rita Ora, um filme completo com ela como protagonista. Ela é muito boa, ela tem uma grande parte em ‘Liberdade’ e ‘Mais Escuros’, então eu apoiaria isso”, disse James Foley, enquanto a criadora da franquia, Erika James, foi além: “Rita é uma boneca. E ela é uma atriz muito incrível e cantora também. Ela é perfeita. Vou planejar isso. Deve ser uma história de amor, porque eu gosto de histórias de amor”.

A trilogia chegou ao fim nesta semana, com a estreia de “Cinquenta Tons de Liberdade”, e o filme além de ser o que marca a maior proeminência de Mia Grey na história, também teve Rita Ora pela segunda vez na trilha sonora, a primeira com a música principal. “For You” acumulou mais de 30 milhões de visualizações em duas semanas e está no top 3 do iTunes mundial. A trilha sonora completa foi lançada hoje e vocês podem conferir em sua plataforma digital favorita clicando aqui.