Uma das dúvidas que restavam com os fãs após a confirmação do contrato de Rita com a Atlantic Records é se músicas que ela cantou ao vivo, como “A Little More” ou “Religion” seriam lançadas. Hoje, de acordo com o DailyStar, veio a resposta.

Rita, que está há semanas em estúdio trabalhando em novo material para seu álbum, não deve lançar esses materiais. Embora um motivo não seja especificado, muito provavelmente é porque os direitos das faixas ficaram com sua antiga gravadora, a Roc Nation. Mas isso não a abala. Recentemente ela entrou em estúdio com Amanda Warner, também conhecida pelo nome artístico MNDR, que é a compositora de “Get a Little Closer”.

Uma outra pessoa com quem Rita Ora planeja entrar em estúdio em breve é Ed Sheeran, que compôs para ela a canção “Us”, apresentada na Body On Me Tour, e que não deve ser lançada também. “Ed foi um dos artistas com quem Rita trabalhou enquanto ainda estava com a Roc Nation. Nada do material provavelmente será lançado, mas agora eles estão ambos na Atlantic, então existe uma boa chance de que eles possam se reconectar e começar tudo de novo”, disse a fonte ao tabloide.

Outros artistas da Atlantic que trabalharam com Rita no passado no álbum pela Roc Nation são Charli XCX (que esteve em estúdio com Rita na semana passada), o grupo de hip-hop WSTRN (que no ano passado fez um remix de “Coming Home”) e a cantora-compositora Jess Glynne (que enviou demos para Rita Ora nos últimos meses). Rita também tem planos de gravar uma parceria com o grupo de música eletrônica Rudimental ainda este ano.

Embora a informação não seja oficial, não é difícil de não acreditar nisso. Ela tem trabalhado incessantemente nas últimas semanas e provavelmente um álbum deve estar começando a ser moldado. Sobre o futuro das músicas gravadas por Rita dentro da Roc Nation, não é certo. Muito provavelmente elas ficarão arquivadas, ou serão oferecidas para outros artistas da gravadora pelos compositores, a não ser que em algum momento venham a ser vazadas.