Ed Sheeran, compositor do single atual de Rita, deu entrevista para a Billboard prestes a receber o prêmio “Songwriters Hall of Fame’s Hal David Starlight” e falou que gostaria de ter gravado “Your Song” no lugar de Ora. A entrevista aconteceu no mês passado e só foi divulgada ontem. Confira a tradução abaixo:


Seu smash do momento, “Shape of You”, foi originalmente feito para Rihanna. Acontece muito de você escrever alguma música para alguém e que você gostaria de ter guardado para si mesmo?

Rita Ora tem uma música sendo lançada daqui umas semanas, não sei qual o título final [eles nomearam a música como “Your Song”, e é a música mais compartilhada nesta semana no Reino Unido de acordo com a Official Charts Company], e essa é uma música que, se não tivesse ido para ela, eu iria guardar e lançar. “Shape of You” começou originalmente para Little Mix e Rihanna. Isso foi algo que eu tinha em mente, mas sabe, algumas músicas que começaram para mim entraram em projetos de outras pessoas. Algumas das músicas no álbum do One Direction definitivamente começaram para mim e acabaram no álbum do One Direction.