Como todos sabem, Rita Ora se juntou a Conecuh para criar a Prospero Tequila Stateside. Rita Ora é a sócia-chefe de criação e concedeu uma entrevista a Forbes para falar sobre esse novo desafio.

Confira a matéria traduzida abaixo:

De Frank Sinatra e Jack Daniels a Diddy e Ciroc e G-Eazy e Stillhouse, há uma longa história de músicos e marcas de álcool unindo forças.

Rita Ora está adicionando o seu nome a essa longa lista de músicos se unindo a bebidas destiladas, enquanto ela está se tornando parte da equipe da Conecuh para lançar o Prospero Tequila Stateside. Ora será a principal parceira criativa na tequila mexicana, um papel que particularmente a atrai na medida em que ela se unirá a mestre destiladora Stella Anguiano, dando à nova tequila uma presença feminina muito forte no topo, algo que ela diz ser muito importante.

A Próspero Tequila está disponível em três expressões: Blanco (US $34,99), Reposado (US $39,99) e Anejo (US $42,99). A tequila junta-se ao portfólio da Conecuh, que também inclui o Clyde May’s Portfolio, o Clyde May’s Alabama Whiskey, o Clyde May’s Straight Bourbon e o Clyde May’s Ryeas, bem como o McConnell’s Irish Whiskey, que será lançado em 2019.

Steve Baltin conversou com Ora e com o CEO Roy Danis sobre a parceria, o papel de Ora, quebrando o domínio masculino em bebidas destiladas e a playlist perfeita de Ora para uma noite bebendo Prospero.

Steve Baltin: Como foi trabalhar com a Conecuh?

Rita Ora: Quando conheci Roy, que é um veterano no ramo, tínhamos uma abordagem semelhante e uma visão compartilhada sobre como quebrar limites e inovar no negócio de bebidas alcoólicas. O fato de que eles também estavam trabalhando com os poucos destiladores de tequila da indústria feminina, Stella Anguiano, realmente selaram o acordo para mim.

Baltin: Quão excitante e gratificante é para você trabalhar com uma marca que tem um destilado feminino?

Ora: Considerando que a indústria das bebidas destiladas é fortemente dominada pelos homens, foi inspirador trabalhar com Stella, já que ela está desafiando estereótipos em seu campo. Eu enfrentei obstáculos semelhantes ao longo da minha carreira, por isso a oportunidade de trabalhar com uma mulher poderosa esculpindo seu próprio caminho foi bem-vinda. Juntamente com a ampliação da base de consumidores, minha missão é quebrar o estigma da dominação masculina dentro da indústria.

Baltin: Uma das coisas interessantes que existe no espaço da música de hoje é quase inaudito para um artista se concentrar apenas na música. Por que você acha que isso mudou tanto?

Ora: Eu acredito que é importante que os artistas sempre permitam que sua criatividade flua em qualquer meio que escolherem. A música é e sempre será minha paixão, pois é a minha saída para expressar meus pensamentos e emoções pessoais. Para mim, quanto mais eu cresço pessoalmente e profissionalmente, percebo o quanto amo a oportunidade de expressar minha criatividade em tantas facetas diferentes fora da indústria da música. A mudança no mercado permitiu que eu e outros artistas inovássemos em várias plataformas, o que eu analiso bastante positivamente.

Baltin: Fale sobre qual será seu papel como uma parceira criativa. Qual seria a primeira coisa que você gostaria de ter feito no final do seu primeiro ano?

Ora: Como sócia-chefe de criação, eu, juntamente com Roy, supervisiono o marketing, a criatividade e o conteúdo produzido em torno de Prospero. Isso me dá uma oportunidade incrível de ser prática e realmente colocar minha marca criativa nessa parceria. Não quero divulgar muito, mas meu principal objetivo no ano é apresentar uma marca que me anime e torná-la acessível aos consumidores em todo o país.

Baltin: Como você estará envolvida como porta-voz? Por exemplo, G-Eazy, que é amigo, trabalha com Stillhouse e eles tinham bares Stillhouse nos bastidores de todos os seus shows e ele se apresentava frequentemente com a caixinha no bolso? Como você vai amarrar Prospero na sua música?

Ora: Para mim, é importante ser mais que uma simples porta-voz. Como acionista desta empresa, investi pessoalmente e dediquei-me a ver Prospero fazer uma marca de sucesso no setor. Meu papel envolve eu e Roy trabalhando juntos, preparando idéias divertidas para fazer esse produto florescer.

Baltin: Ótima pergunta: qual é a playlist perfeita para acompanhar uma noite bebendo Prospero? As três músicas que você deveria ouvir?

Ora: A lista de reprodução perfeita é animada, cheia de vida e faz você querer dançar! É tudo sobre celebração e ser a vida da festa. Três músicas que definitivamente estariam na lista de reprodução são:

“Girls Just Wanna Have Fun” – Cyndi Lauper
“RIP To The BS” – Sofia Reyes, Rita Ora, Anitta
“Holiday” – Madonna

Baltin: O que faz de Rita Ora a artista certa para ser associada com Prospero?

Roy Danis: Eu realmente admirei seu entusiasmo e sua ética de trabalho. Ela foi genuinamente inspirada trabalhando ao lado de Stella Anguiano, nossa mestre destiladora. A justaposição dessas duas mulheres de diferentes gerações e origens, ainda que cada uma significativamente realizada em seus respectivos campos, foi uma força muito poderosa da minha perspectiva.

Baltin: Como você gostaria de incorporar a música de Rita no marketing e na divulgação da Prospero?

Danis: Vou deixar isso para Rita, pois ela é nossa diretora criativa. Ela irá incorporar sua música somente se parecer autêntica e apropriada. Estou muito entusiasmado por colaborar com a Rita para fazer do Prospero Tequila um grande sucesso.

Tradução e adaptação: Equipe Rita Ora Brasil