Já faz quase cinco anos desde que Rita Ora estreou pela primeira vez na cena, com seus vocais inconfundíveis na trilha sonora do DJ Fresh, a música ‘Hot Right Now’. Desde então, a cantora de 26 anos emplacou mais alguns hits no topo das paras, foi jurada no X Factor, interpretou a irmã de Christian Grey, Mia, em Cinqüenta Tons de Cinza e liderou incontáveis ​​campanhas de alta costura. Ela agora colaborou com a marca ‘Tezenis’ em uma coleção de lingeries instantaneamente cobiçosa.

Nós nos encontramos com ela para descobrir mais (e caimos em algumas perguntas festivas também, porque você sabe, Natal)…

O que te levou a trabalhar com Tezenis?
Eu tive um monte de ofertas para fazer linhas de lingerie com um monte de designers diferentes, renomeados, e eu nunca realmente quis fazer porque eu nunca senti que meu corpo era apropriado. Não é o típico físico de modelos. Então eu disse a mim mesma: “Quer saber? Essa é uma das razões pelas quais eu deveria fazer isso.” Tezenis nunca colaborou com ninguém antes e eu adoro construir com uma marca e criar uma história.

Qual é a sua peça favorita da coleção?
A que estou usando agora, o sutiã de veludo ‘Kiss’.

Qual é a sua roupa de baixo diária?
Eu não sou fã de tanga. Eu uso-as quando eu preciso, mas eu sou muito mais que um “sexy brief” ou “boxers” tipo de garota. Eu gosto de sutiãs de biquíni.

E sobre o tapete vermelho?
Você tem que vestir o que é apropriado para o vestido. Às vezes você tem que usar Spanx, e eu uso. Eu absolutamente os amo.

Você acabou de substituir Tyra Banks como a jurada principal do ‘America’s Next Top Model’…
Eu amava assistir ao programa enquanto estava crescendo, então foi incrível estar no controle de tudo. Estamos à procura de uma ‘chefe’, por isso é tudo sobre atitude. Eu faço essa coisa de cara estranha, mas você terá que assistir para achar mais coisas.

Qual é o seu melhor conselho para ser uma chefe?
Sempre ter coragem pessoal e determinação, dureza de caráter.

O que está na sua lista de Natal este ano?
Eu quero um novo jardim, você sabe, coisas normais! Eu adoraria visitar a Índia, também. Eu sou uma grande viajante e gostaria fazer toda essa coisa de viajar, com certeza. O lugar mais interessante que eu fui até agora foi o Vietnã.

Qual é o pior presente de Natal que você já recebeu?
Meu amigo me deu um hamster de estimação quando eu tinha cerca de 13 anos, só que dentro de uma bola. Não havia gaiola, sem porte de água e sem comida. Eu estava tipo, ‘O que você quer que eu faça com ele?’ Eu o repassei.

O pior presente que você já deu?
Algo que alguém me deu primeiro. Eu não posso dizer o que era porque meu amigo nunca me perdoaria, mas era jóia.

Qual é a sua música de Natal favorita?
Mariah Carey, “All I want for Christmas”.

Bebida de Natal?
Um copo de vinho tinto.

E quanto à sua cura de ressaca de Natal?
Um pedaço de frango e batatas fritas do ‘Nandos’. Extra quente!

Fonte | Tradução: Gustavo Carvalho