Após as notícias do final da parceria de Rita Ora como designer da Adidas Originals terem sido divulgadas, muitos ficaram em dúvida sobre os motivos do término, e bem quanto ao futuro de Rita Ora como designer. Porém, hoje, o WWD confirmou qual será o futuro de Rita Ora com a grande marca.

Rita Ora lançará sua própria linha de roupas e calçados, em caráter colaborativo com a Adidas, ou seja, deixando assim a linha Originals, e sendo designer da sua própria linha, ainda sem nome divulgado. O anúncio foi feito ontem em Londres durante um jantar privado, com amigos de Rita e executivos da Adidas.

“Fiz muito por essa marca, e nós fizemos muito juntos, não poderíamos deixar as coisas assim”, disse Ora, que passou o verão filmando como a nova apresentadora do ‘America’s Next Top Model’. “É o final da minha jornada como designer da Adidas como marca, mas é o começo de algo novo, o começo de nossa nova relação. Tenho trabalhado com a Adidas por três anos, e eu aprendi muito com eles sobre marketing, e a colaboração me levou a grandes projetos que irão vir no ano que vem”.

Ora disse que planeja lançar sua própria marca no ano que vem, com grande probabilidade de trabalhar em certa capacidade com a Adidas. “Esta colaboração expandiu minha marca pessoal. Levou meu nome para países que eu nunca soube que eu poderia estar, então, sabe, eu estarei eternamente grata por isso”, ela disse. “Nós já começamos a trabalhar na minha nova linha, fazendo aos poucos nos últimos anos, mas irá levar alguns meses para construir tudo propriamente, provavelmente mais um ano”.

Até lá, Ora, que irá aparecer no novo filme da série “Cinquenta Tons de Cinza”, está filmando “Wonderwell” na Itália. “Este é o meu primeiro papel como protagonista, e eu interpreto ao lado de Carrie Fisher, que é incrível”, ela disse. “Interpreto uma feiticeira do mal e Carrie é a feiticeira do bem. É a fantasia se encontrando com a ganância. Eu comando uma cidade, ela comanda uma floresta, eu sou toda sobre o poder. Eu quero muito poder, e tudo o que ocorre nessa cidade da Itália, mas eu não estou conseguindo, por causa dessas crianças que tem muito controle”.