No final de setembro, durante o evento de lançamento de sua nova linha de esmaltes para a Rimmel London no Canadá, Rita Ora conversou com a repórter e editora-chefe da ‘Yahoo! Beauty‘, Bobbi Brown sobre moda, seus looks excêntricos, seus mais diversos visuais e apliques e também sobre confiança em si própria. Confira isso e muito mais logo abaixo na entrevista traduzida pela nossa equipe:

Rita Ora superou os bullyings e a vergonha de seu corpo para tornar-se confortável e confiante. A cantora e atriz Rita Ora é destemida quando se trata de beleza. Graças a perucas, extensões e uma obsessão com a maquiagem, ela sempre tem um novo visual. Rita está arrasando com um corte pixie loiro, mas no ano passado ela teve 1940’s Hollywood starlet waves, um bob agitado, e, uma extensão de cabelo lisa toda rosa. “É tudo sobre me divertir”, a jovem cantora de 24 anos me disse.

A estrela pop, cuja família fugiu da Albânia para Londres quando tinha apenas um ano de idade, é um nome familiar na Inglaterra. Ela fez uma parceria com Drake, Jay Z, e Iggy Azalea em singles. Um ícone deslumbrante e confiante estilo, Rita também tem colaborado com uma linha para Adidas e se aventurou em atuar com papéis em Southpaw e 50 tons de cinza. Com sua nova linha de esmaltes “Oh My Gloss!” com Rimmel London, nesta semana, Rita e eu falamos de beleza, confiança, e curvas.

Bobbi Brown: Ei, Rita, é Bobbi Brown. Como você está?
Rita Ora: Bem Olá, Bobbi Brown! Eu gostaria de poder dizer que o meu nome é Bobbi Brown.

Seria definitivamente legal ter seu nome no comércio e em outros lugares por um dia. Parabéns pela sua nova campanha para a Rimmel.

Muito obrigado. Na verdade, é a minha segunda coleção com eles. É uma colaboração muito legal. Foi realmente algo que eu queria fazer. Eu estava realmente obcecada com a ousadia das cores. Eu fui para a fábrica e me reuni a turma toda. Eu quis fazer um espectro que foi realmente com a minha personalidade, que foi “feminina”. Eu não sou realmente a pessoa mais feminina do mundo, e é adorável para ver o rosa pastel. Eu gosto de experimentar com o meu look e minha imagem.

Eu tenho que te dizer, você é tão impressionante. Eu percebi que você normalmente usa um batom vermelho. Eu não a vejo tanto em um rosto nu quanto um sem maquiagem. Você sempre vai com tons mais nus?

O meu favorito é vermelho, mas bastante gente me disse que os nus e os marrons combinam mais comigo. Recentemente eu estive definitivamente um pouco mais confortável com isso. Fotografamos a capa da ‘Elle Canadá’ ontem, e é a minha segunda capa de revista sem maquiagem, que é um pouco louco, mas parece muito legal. Eu acho que foi definitivamente uma máscara de confiança começando, mas agora estou gostando disso e realmente começando a entender. Estou tentando experimentar mais, especialmente com a minha maquiagem dos olhos.


Confira fotos do evento em nossa galeria!

Você sempre foi confortável com seu rosto e seu corpo? Você definitivamente parece ser.

Não, eu não era. É uma grande fachada, Bobbi. É um personagem minha. Eu amadureci muito mais cedo quando eu estava crescendo. Eu comecei minha menstruação quando eu tinha, tipo, 13 anos. Eu comecei a ficar com seios e um bumbum maior do que outras crianças mais jovens. Eu fui para a escola de teatro musical onde iríamos usar collants para aulas de dança, mas eu realmente não conseguia esconder nada. Eu costumava ficar intimidada por ele. E, em seguida, aos 16 anos, quando os hormônios das pessoas começaram aflorar, eu estava quente novamente. Eu acho que definitivamente foi uma adolescência confusa para mim. Encontro os meus fãs agora eles são como, “Obrigado, muito obrigado por ser tão confortável em sua pele.” Eu acho que eles são mais agradecidos por isso do que para qualquer coisa. É importante para o estado de espírito de alguém sentir-se confortável em vez de sentir-se como se eles tivessem que caber nas roupas o tempo todo.

Não é fácil para as mulheres ou meninas, então nos espelhamos em celebridades tipo para agitarmos e nos sentirmos bem melhor.

Você sabe, a uma coisa que eu amei é a campanha que fiz com Kate Upton. Isso para mim foi tão incrível. Por exemplo, quando eu vi que a campanha nas lojas, eu fiquei tipo, isso é ótimo, porque ela tem tetas e ela é confortável – ela tem curvas. Era uma coisa agradável de se ver, eu sendo uma consumidora.

Eu acho que ser confortável na própria pele não é fácil de conseguir. Eu passei minha vida em um corpo de cinco pés de altura, e eu sempre quis ser alto e magro. Mas agora eu estou, tipo, tudo bem, eu sou quem eu sou e eu adoro isso. Para mim, Kate Upton simboliza confiança.

Eu amo todas as suas campanhas, eu acho que elas são lindas por sinal. Aprecio a sinceridade delas e como elas se mostram, e como elas são reais. E é isso que eu quero fazer com esta campanha Rimmel.

Eu amo o jeito que você está pensando muito sobre a parte visual da campanha. Eu sei que você é a neta de um diretor de cinema. Será que você gastava seu tempo em torno dos sets de filmagem quando você era um criança?

Não mesmo. [Meu avô] foi mais do que um documentarista que a ficção. Estávamos em torno de coisas reais. Foi quando a guerra foi um pouco mais por isso não foi fascinante, mas ele era muito talentoso. Ele acabou de falecer. Ele amava a Rita Hayworth e me nomeou Rita. Todas Rita’s que eu conheci eram muito velhas. Mas elas devem ter sido jovem em algum momento de suas vidas, certo?

Rita Hayworth foi definitivamente uma “stunner” com seu cabelo bonito. Você definitivamente se diverte com seu cabelo, mudando estilos e cores. O que você usa para mantê-los saudáveis?

A única coisa que eu uso, e não é brincadeira, é esta coisa chamada Olaplex. Eu não posso nem pronunciar-lo. É tão bom. São três potes pequenos. Eu falo sobre isso durante todo o dia – eles deveriam me pagar por ser uma porta-voz Olaplex. Na verdade, eu apenas fiz um corte ‘pixie’.

Eu vi isso. É ótimo. É o que seu cabelo realmente é?

Sim, eu usei um monte de apliques e coisas assim. Eu acho que o primeiro passo é superar o fato de que não é seu. Eu sempre fui muito aberta sobre isso, e é por isso que eu fui de cabelo curto um dia para o cabelo longo no dia seguinte. Você não diz às pessoas o segredo, mas você tem que superar essa fase, e é tudo sobre se divertir. Eu amo me divertir.

Sua sorte é que você faz isso para viver. Ser uma estrela do rock, estar no palco, sendo uma atriz, você foge de coisas que podem não ser capazes de se safar. Nós não podemos fazer isso com o nosso cabelo. As pessoas em nosso escritório agiram tipo, “O que é isso?”

Se eu pintasse meu cabelo de azul e roxo eu cairia para fora! Não temos a rotina de uma pessoa normal, mas pelo menos você pode fazer isso por eles, certo?

Além de sua música, além de sua atuação, além de seus contratos, existem coisas que você está de olho? Você tem esse grande estilo.
Eu apenas fiz minha nona coleção com a Adidas para as mulheres. Eu venho fazendo isso há alguns anos. Eu realmente quiser se aventurar a fazer minha própria coisa. Este novo álbum que sai no final do ano, eu só quero o foco para ser baseada em turnê. Eu me vejo mais como uma artista de livre pensamento. Eu acho que hoje em dia os artistas mudaram tanto, as coisas que estão expostas socialmente. Eu sou uma pessoa que gosta de abrir as asas e se envolver e criar esta marca que eu venho trabalhando por tanto tempo.

Quem é o seu mentor?
Começando com a minha mãe, porque minha mãe é, literalmente, a pessoa mais forte da minha vida. Ela foi transferida da Albânia para Londres quando eu tinha 1 ano. [Ela] não falava uma palavra em inglês, foi diagnosticada com câncer de mama, deixou esse bastardo pra trás, e agora ela está limpa há cinco anos, e ela é tão feliz e a vida dela é tão maravilhosa. Isso para mim é uma heroína. Ela é minha inspiração. Ela é a única que me faz trabalhar todos os dias.

As mamães são as melhor. Eu tenho três filhos, e é bom ouvir isso, como mãe. Parece que ela fez um ótimo trabalho.

Quantos anos eles têm?

Tenho três meninos – 25, 23 e 17.

Ninguém para pedir qualquer maquiagem de você, então!

Essa é uma das razões que eu adoro falar com outras mulheres sobre como nós podemos nos apoiar uma nas outras e com auto-estima. Você parece estar fazendo um ótimo trabalho nisso. Eu espero que eu tenha a chance de conhecê-la um dia e vê-la fazer a sua coisa no palco. Você tem tantas coisas legais sendo feitas. Continue com o ótimo trabalho.

Obrigado, Bobbi! Isso significa muito vindo de você. Ansiosa para conhece-la um dia.