A cantora de 24 anos que tomou a indústria da música pela tempestade e marcou presença em filmes com um pequeno papel no filme que todos estão comentando, 50 Tons de Cinza.

Rita Ora aproveitou para falar que tem expectativas muito elevadas de si mesma.

“Eu espero muito de mim mesma”, ela revelou para a edição alemã da revista Glamour. “Eu sou um pouco perfeccionista. Se eu me preocupar ainda com as expectativas dos outros, acho que provavelmente ficaria louca”.

Rita olha para sua mãe e tentou adotar sua visão positiva da vida. Enquanto ela raramente cede à tristeza, ela admite que é apenas uma jovem mulher “normal”, que tem altos e baixos, como qualquer outra pessoa. E Rita faz questão de mostrar esse lado relacionável em seus perfis de redes sociais.

“A mídia social precisa ser tratada com delicadeza”, ela argumentou. “É fácil esquecer quantas pessoas estão seguindo. Você tem que aprender o que dizer e quando se calar. Mas isso é parte de mim agora: compartilhando minha vida com os outros diariamente. Isso é parte do meu trabalho”.

Rita também falou sobre o seu novo álbum, que será lançado ainda este ano. Ela é inspirada por cantores como Gwen Stefani e Bob Marley e acha que os fãs vão ouvir ela mais madura em seu novo álbum.

Confira as scans em nossa galeria:

normal_001 normal_003 normal_006 normal_007

Fonte: music-news.com
Tradução e Adaptação: Portalritaora.com.br