O império de Rita Ora na adidas Originals não tem limites, e a cantora volta para a sua quarta coleção consecutiva para a grande marca de street wear mundial. As peças de Rita, que são sempre marcadas por seu visual forte e com infinitas possibilidades de uso, se tornaram figurinha carimbada entre as celebridades ao redor do mundo, de Beyoncé até às Kardashians, além de ser um grande sucesso de público.

Nesta nova coleção, Rita volta a ousar. Inspirada em viagens que fez para a Ásia, que coincidentemente (ou não) é o mercado que mais consome suas coleções, a nova linha de Ora traz símbolos do Japão como o figurino da gueixa, que aparece não apenas nas estampas das peças como nas modelagens. Clássicas silhuetas da adidas, como as calças e camisetas, ganharam mangas e bocas mais largas, por exemplo.

Confira as fotos promocionais clicando nas miniaturas abaixo:

A nova linha adidas Originals by Rita Ora desembarca no Brasil em 4 de Março, mas já será vendida em países do hemisfério norte a partir do dia 4 de Fevereiro. A nova coleção, que também será dividida em capsulas como as anteriores, traz moletom, jaqueta, camiseta, calças e os modelos de tênis Stan Smith, Tubular e ZX Flux. A grande aposta desta parceria é a jaqueta bomber, toda bordada à mão, com referências japonesas.

Confira abaixo o primeiro comercial da nova linha: