Rita Ora diz que “nunca se sentiu tão livre quanto agora”, ao revelar que nenhum tema ficará fora dos limites em seu segundo álbum. A cantora se separou publicamente da gravadora de Jay Z, Roc Nation, e terminou com o DJ Calvin Harris desde sua estreia, “Ora”, em 2012. Ela disse que tudo isso será abordado em seu novo álbum – seu primeiro com a Atlantic Records – que ela está gravando em Londres.

Falando no desfile de sua nova coleção de lingerie com a marca italiana Tezenis em Verona, Ora disse: “Estou desesperada para poder lançar minhas músicas. Estou num ponto de minha vida aonde eu tenho uma nova incrível gravadora, nós estamos levando tudo realmente a um próximo nível. É muito focado na música. É muito real – instrumentação real, letras honestas. Não cresci apenas como indíviduo, mas como mulher. As pessoas verão isso”.

Perguntada sobre os temas das músicas, ela disse: “É tudo sobre a minha vida pessoa e sobre o que eu não podia fazer devido a situações anteriores e agora estando livre. Nunca me senti tão livre quanto agora. É sobre tudo, sobre ser uma refugiada, sobre fugir do Kosovo e viver em Londres, tendo essa cidade incrível que é louca e cheia de luzes – falando sobre coisas reais”.

Ela adicionou: “Tenho vivido uma loucura ultimamente, mas honestamente tenho vivido meu sonho. Estive vivendo em Nova Iorque por três meses filmando o America’s Next Top Model, agora estou em Londres por dois meses gravando todos os dias com a minha equipe dos sonhos. Então eu irei para Los Angeles em Outubro para finalizar o álbum”.

Ora recentemente encerrou uma disputa legal de seis meses com a Roc Nation e foi até mesmo ligada romanticamente com Jay Z — algo que ela negou. “Só quero poder seguir em frente”, ela disse. “É uma coisa que eu apreciei e as memórias são incríveis. Eles abriram as portas para a minha vida toda. Tudo acontece por um motivo. E isso é tudo o que direi”.

Sua coleção para a Tezenis foi desenhada para “mulheres normais, mulheres curvilíneas”, e ela disse: “Quero que as pessoas se sintam confortáveis em sua própria pele”. Ora — que postou uma foto dela mesma ontem, vestindo um sutiã de sua coleção, — disse que ela não se importa mais com a reação de trolls: “Decidi não me importar. Limpei minha mente e eu sinto que não tem nada de errado com você fazer o seu trabalho e fazer o que ama”.