Hoje Rita Ora nos pegou de surpresa, fazendo uma visita surpresa à BBC Radio 1, no programa de seu grande amigo Nick Grimshaw. Ela co-apresentou o programa com o radialista, e deu algumas informações pertinentes sobre seus novos projetos, o que incluem o filme “Wonderwell” e, porque não, seu novo álbum de estúdio.


Clique nas miniaturas para mais imagens!

“Planejo para fevereiro do ano que vem”, disse Rita quando perguntada por Grimmy sobre quando ela lançará música nova, após ela tocar, sem autorização da gravadora, uma minúscula prévia de 5 segundos de uma música inédita. Ouça a prévia abaixo:

Um pouco antes, Rita participou de um jogo chamado “Down in the DMs”, aonde ela tinha que revelar alguns dos famosos com quem esteve trocando DMs recentemente. E um deles era Shawn Mendes. Rita Ora explicou que a ideia é uma parceria entre os dois.

“Tem uma música que eu escrevi e que está para ser lançada chamada ‘Why’ (ou “Wild”, é difícil entender o sotaque dela as vezes, hahaha). E é basicamente esta música realmente importante sobre o mundo e o que estamos fazendo, e por que estamos passando pelo que estamos passando. Então eu perguntei para ele ‘Você gostaria de me ajudar nela?’ e nçao irei dizer o resto.

Mas eu o amo, sou uma fã da música dele. Ele tem uma voz incrível, e ele é muito doce, então vocês terão que aguardar. É assim como as coisas acontecem hoje em dia, colaborações e tudo mais, porque você não conhece algumas pessoas pessoalmente, então você só escapa para as DMs delas.”


Clique nas miniaturas para mais imagens!

Além disso, Rita Ora comentou um pouco sobre o seu primeiro papel como personagem principal num filme, uma feiticeira no filme “Wonderwell”, que ela está filmando no momento em Roma. “É uma história muito interessante sobre duas feiticeiras, e eu interpreto a feiticeira que é dona da cidade, e Carrie Fisher interpreta a feiticeira que é dona da floresta, é um filme divertido, com certeza.

Vocês podem conferir a entrevista completa abaixo, em vídeo:


Clique nas miniaturas para mais imagens