Ontem aconteceu em Londres o European Music Awards, cerimônia organizada pela MTV para celebrar os hits europeus do ano. Rita Ora foi o centro das atenções durante todo o evento, desde sua altamente comentada passagem pelo tapete vermelho até sua performance de “Anywhere”. Sem contar os 13 figurinos usados pela cantora, que também foi a apresentadora da cerimônia este ano.

Primeiramente Rita Ora gerou muitos comentários pela sua passagem no tapete vermelho. Ao invés de usar modelos de estilistas famosos da alta costura como de costume, Rita Ora foi de roupão de banho e toalha enrolada na cabeça. Claro que tudo isso complementado com caríssimos diamantes. O look inusitado teve um propósito: na esquete de abertura do evento Rita é convidada de última hora para apresentar o EMA e sai correndo de casa para apresentar a cerimônia, sem ter tempo de se trocar.

Confira na galeria as fotos da passagem dela no tapete vermelho:


Clique aqui para mais fotos!

Rita Ora comandou a cerimônia de duas horas com classe, charme e bom humor que foram altamente elogiados pela mídia europeia durante o evento. Além disso o grande destaque foi sua performance na cerimônia. Rita Ora fez um medley que iniciou com o smash hit “Your Song” mas que deu destaque para seu hit e possível futuro #1 no Reino Unido, “Anywhere”. Com um batalhão de dançarinos e um jogo de luzes interessantes, Rita arrancou muitos elogios dos telespectadores.


Clique aqui para mais fotos!

Confira na galeria abaixo fotos de Rita Ora e seus vários looks usados na noite.


Clique aqui para mais fotos!