Dando continuidade à divulgação do álbum “Phoenix”, Rita Ora se apresentou na parada de ação de graças da MACY nos Estados Unidos. A ótima oportunidade de divulgação de “Let You Love Me” no país acabou gerando uma polêmica. Isso porque todos os artistas que se apresentam no evento, fazem playback por causa da estrutura dos carros alegóricos, e devido à um delay em seu retorno, o playback ficou extremamente evidente.

Assista no vídeo abaixo:

Com isso, Rita Ora foi atacada em peso nas redes sociais. O músico John Legend, que também se apresentou na parada, confirmou que ele também dublou, defendendo Rita e a si mesmo:

Fato curioso: todos nós precisamos usar playback na parada porque os carros alegóricos não possuem capacidade de aguentar os requisitos sonoros necessários para uma performance ao vivo. Espero que vocês tenham aproveitado de qualquer modo. Se vocês forem aos meus shows, eu canto 100% ao vivo!

Rita aproveitou o gancho de John:

Fato curioso, John Legend. Obrigada por esclarecer o que eu estava prestes a tuitar também. É chato para nós, mas que seja! Todos os meus shows são 100% ao vivo, sempre foram! Quando você for à um show da ORA, esteja pronto! De volta ao feriado! Se divirtam!

Que a polêmica faça os streams no US crescerem nessa sexta, com o lançamento mundial de “Phoenix”, hahaha!