Mais uma etapa do combate de Rita Ora e Roc Nation foi revelada hoje pelo Page Six. De acordo com o site, a Roc Nation revidou o processo movido por Rita, processando a cantora por quebra de contrato e por não entregar álbuns completos. A ação indenizatória, caso vencida pela gravadora, é de $2,4 milhões de dólares, e vem em exatas seis semanas após Rita abrir processo contra a Roc Nation por impedirem que ela lance seu novo álbum de estúdio e por a abandonarem num momento aonde eles só investem em seu departamento esportivo.

A gravadora diz que a jurada do ”​X Factor​”​ deveria ter lançado um total de cinco álbuns quando ela assinou com a Roc Nation em 2008, mas só lançou um. Eles alegam que eles apoiaram Ora quando ela era uma “cantora desconhecida” e “incansavelmente promoveram sua carreira, investindo milhões de dólares em marketing, gravações e outros custos, que foram essenciais para guiar a senhorita Ora para seu nível atual de sucesso e fama.”

A ação ainda está pendente, e o advogado de Rita se pronunciou:

“Jay Z pessoalmente e graciosamente prometeu a Rita completa liberdade da Roc Nation, com os detalhes sendo finalizados neste exato momento. Acreditamos que a distribuidora da Roc Nation, Sony Music, requiriu à Roc Nation que entrassem com essa ação para preservar quaisquer que sejam os direitos que a Sony possam ter em resolução pendente.”

Portanto a saída de Rita Ora da Roc Nation é iminente, e os últimos detalhes legais estão sendo tomados. Vamos ficar na torcida.