Rita Ora substituiu Tyra Banks no comando do America’s Next Top Model nesta temporada, enquanto Tyra se dedicava à maternidade, e a vencedora foi a modelo India Kate. Mas, em entrevista à Billboard, India falou não apenas sobre Rita, mas sobre seu objetivo de carreira verdadeiro: seguir a carreira de DJ. Confira a tradução exclusiva abaixo:


Como foi ser mentorada por Rita Ora?

Foi bom. Quando soube que Rita seria a apresentadora, me animei. Sou uma pessoa da música, o ANTM seria no VH1, e Rita apresentando. Sabia que seria bom para mim, porque estou tentando achar um jeito de combinar música com modelar. Ter Rita como nossa mentora foi incrível porque ela está fazendo tudo: atuando, modelando, cantando.

Rita foi também sua maior fã.

Eu sei. Ela e Drew Eliott foram Team India com certeza. Eu nem sequer percebi que Rita gostava tanto de mim durante as filmagens. Então, revendo tudo, eu estive tipo “Meu Deus, ela realmente disse coisas muito fofas sobre mim”.

Com qual músico você gostaria de fazer um ensaio fotográfico no futuro?

Martin Garrix. Acho ele adorável e um ótimo DJ. Seria um ótimo ensaio fotográfico. Ele é a minha inspiração como DJ. Ele e Duke Dumont estão aonde eu quero estar como DJ e produtora.

Você quer seguir uma carreira na música?

Eu irei! O que realmente quero fazer após o America’s Next Top Model é desenvolver uma marca ao redor do nome “India”. Aonde, meio como Rita, estarei fazendo música, mas também farei outras coisas. No momento estou trabalhando em design de calçados e modelagem, que é a base de tudo. Tento encontrar um jeito de combinar tudo. Mas estarei fazendo algo na música. Tenho trabalhado duro [em me tornar uma DJ] por algum tempo, tentando fazer as conexões exatas, mas eu ainda não tenho o conhecimento. Sinto que ainda preciso continuar praticando e de melhores equipamentos para praticar. Totalmente quero ser uma DJ, e ir além, produzindo. Já fiz algumas coisas com Ableton e FL Studios, mas a vida fica no meio as vezes. DJ/produtora é o objetivo principal.