Após anunciar, há alguns meses em entrevista à Beats, que colaborou com o grupo de hip-hop WSTRN em mais músicas além do remix de Coming Home, o The Sun confirmou que a parceria será lançada daqui “uns dois meses”. A notícia vem acompanhada da informação que esta é uma das várias manobras que ela fará para desviar os bloqueios legais que a ação da Roc Nation está fazendo com sua carreira, impedindo-a de lançar músicas solo enquanto estiver presa no contrato vigente.

Uma fonte da indústria musical disse: “Enquanto a disputa de Rita com a Roc Nation está sendo resolvida e ela ainda não for liberada de seu contrato, ela está proibida de lançar qualquer música como uma artista solo. É frustrante. Ela está trabalhando muito duro em seu novo álbum e está desesperada para que seus fãs ouçam seu próprio material. Ela não quer desaparecer dos holofotes, então aparecer em faixas de outros artistas se tornou sua única opção. Ela tem uma amizade muito forte com os meninos do WSTRN e está muito feliz com a música, que deve sair daqui uns dois meses”.

De fato, parcerias se tornaram a forma de Rita Ora manter sua vontade de lançamentos constantes. Nos últimos meses ela apareceu em singles de Charles Hamilton, Charli XCX e Sigma, e colaborou em faixas com Sage The Gemini e Prince em lançamentos que não foram singles. A música com WSTRN aparentemente se trata de “We Don’t Ramp”, mencionada na entrevista para a Beats.