No final de semana fomos surpreendidos com a notícia de que Rita Ora está finalmente livre de seu contrato com a Roc Nation após seis meses de disputa judicial. E ficamos muito empolgados com uma atualização de Rita Ora no Snapchat aonde ela mostrava que estava assinando um contrato novo.

Porém de acordo com a coluna do Dan Wootton no The Sun, que já publicou várias atualizações sobre a carreira de Rita, bem como a sua entrada e saída do The X Factor, seus contratos com a Rimmel London, o single em parceria com Chris Brown, dentre outras coisas, disse que o contrato que Rita Ora assinou não era um contrato com uma gravadora.

De acordo com o colunista, Rita Ora ainda está na fase de negociações, ainda mais agora que recebeu nesta semana várias propostas de outras gravadoras. Ele não especifica quais seriam as gravadoras, para não atrapalhar as negociações, mas as propostas fizeram Rita começar a repensar seus planos em relação à entrada imediata na Warner Music, que havia feito uma primeira, grande e tentadora proposta há algumas semanas. “[Rita] está agora no centro de uma grande guerra de lances entre as maiores gravadoras da música agora que o caso foi encerrado”, finalizou.

Rita Ora irá finalizar as filmagens de “Cinquenta Tons” nesta semana, de acordo com rumores, e deve se focar em estúdio para a gravação de novo material, bem como estudar as propostas e assinar um contrato ainda este mês. Fica agora o mistério, que esperamos que seja revelado logo, já que ela planeja lançar o álbum novo e sair em turnê ainda este ano.

ATUALIZAÇÃO:

Uma fonte confirmou à Billboard que Rita Ora após estudar todas as propostas, assinou contrato com a Warner Music. Detalhes do contrato dela com a gravadora não foram revelados, porém serão anunciados em breve.