Em uma entrevista, Jessie J fez críticas a Rita Ora e os demais mentores do The Voice UK. Confira:

Ela estava à disposição para ajudar a lançar a versão britânica do The Voice e se sentou no painel por dois anos.

A cantora se aposentou de sua cadeira em 2014, Jessie J já criticou os atuais treinadores, afirmando que eles precisam ser mais resistentes, dizendoque sua sucessora Rita Ora, é ‘muito boa’. A cantora de 26 anos, disse que iria fazer as coisas de forma diferente se ela ainda estivesse no painel.

“Ela é muito boa, mas meus comentários seriam diferentes”, revelou Jessie.“Você precisa ser mais dura. Existem algumas pessoas que se apresentaram e eles disseram que foram incríveis quando na realidade não foram. Se você for a um restaurante e pedir um bife bem-passado e te entregarem um bife cru e batatas frias, você não vai dizer, “É amável”, e comer”.

Falando sobre um competidor, em particular, Jessie revelou que ela ficou irritada quando os treinadores elogiaram a cantora mas nenhum deles viraram a cadeira nas audições as cegas. Ela acrescentou: “Ninguém virou, e, posteriormente, um dos mentores disse: “Foi tão incrível, não posso criticá-lo”. Bem, por que você não se virou? Porque você está mentindo”.

Fonte: unrealitytv.co.uk
Tradução e Adaptação: Portalritaora.com.br