Lindsay Lohan disse ao The Sun que conta Rita Ora como uma de suas amigas mais próximas. A atriz de 29 anos e Rita criaram uma conexão muito forte desde 2013 e confiam uma na outra 100% para todas as horas. Lindsay – que agora está vivendo em Londres – sempre vai ao encontro de Rita para dar conselhos quando ela precisa.

A estrela de ‘Mean Girls’ disse ao jornal:

“Rita Ora é uma das minhas amigas mais próximas. Eu a amo. Ela é como se fosse minha segunda irmã. Tenho uma amizade muito boa com Rita ao ponto de que você precisa dizer quando está precisando de algo, porque você confia totalmente na pessoa. Eu posso chamá-la assim e ela pode me chamar também.”

Lindsay acredita que ela e Rita estão se dando tão bem porquê elas tem carreiras similares, trabalhando com música e cinema. Rita recentemente perguntou à Lindsay se ela deveria gravar as últimas músicas para seu novo álbum enquanto irá gravar as continuações de “Cinquenta Tons de Cinza”. Ela disse:

“Ela estava me perguntando esses dias se era uma boa ideia gravar seu álbum no trailer do set de filmagens. Eu a disse que eu fiz isso enquanto filmei ‘Herbie: Fully Loaded’, e eu meio que gostei disso.”