Foi confirmado hoje para a imprensa, em Nova Iorque, o contrato de Rita Ora com a Warner Music. Agora ela está sobre o selo da Atlantic Records, casa de artistas como Ed Sheeran, Charli XCX, Jess Glynne, dentre outros. Sobre o noco contrato, ela disse: “Música é meu primeiro amor e eu estou ansiosa para ter minhas novas músicas lançadas. Sou grata pela minha nova família da Atlantic Records por todo o apoio e encorajamento. O novo capítulo será incrível”.

O presidente da Atlantic Records UK, Ben Cook, comentou: “Rita é um talento raro e uma verdadeira estrela global. Primeiramente e principalmente, ela é uma grande cantora que é imensamente apaixonada sobre música e eu estou honrado em dar a ela as boas vindas à Atlantic Records. Estamos ansiosos para entrar no estúdio com ela e criar um álbum incrível.”

Sarah Stennett, CEO da First Access Entertainment, e empresária de Rita, adicionou: “Trabalho com Rita desde que ela tinha 17 anos. Ela sempre foi uma grande entertainer com uma personalidade elétrica. Cantar é o coração de tudo o que ela faz. Estou muito feliz que ela tem a Atlantic Records como sua gravadora mundial nesta nova fase de sua carreira”.