2015 foi um ano incrível para a música pop no geral, com grandes lançamentos ocorrendo todas as semanas, então é natural que muita coisa passe batida para o grande público, e seja subestimada num panorama geral. Rita Ora foi uma das artistas que, por mais que não tenha fracassado, também não fez muito sucesso com o que lançou em 2015. Somando as vendas de seus singles em 2015, ela vendeu mais de um milhão de músicas no ano passado, porém a maioria massiva desse número vem do Reino Unido, mercado que a abraçou há anos.

Em países como os Estados Unidos, Rita Ora tem enfrentado uma certa dificuldade de se conectar com o público, e isso somado à antigos problemas com sua gravadora, acabam fazendo com que sua arte passe despercebida por lá, e como sabemos, estourar por lá é normalmente fundamental par que sua música estoure ao redor do mundo.

O Buzzfeed publicou recentemente uma lista com as “39 Músicas pop incríveis que você pode ter perdido em 2015” e Rita Ora apareceu na listagem com o single “Poison”, lançado no meio do ano passado, e claro, a música mais que preenche os requisitos para aparecer nesta lista. O site publicou o seguinte comentário.

Suas piadinhas de “quem?” não tem graça, amigos. Rita Ora tem lançado grandes singles pop por anos e a instável “Poison” não é exceção. Sério, tente tirar a instável parte “you-ooo-ooo” do refrão da sua cabeça. Continue arrasando, Rita. O mundo irá atrás de você.

Recomendada se você gosta de: “I Will Never Let You Down” da Rita Ora e acha que isso deveria ter feito dela uma estrela ainda maior, músicas sobre relacionamentos tóxicos, vogais elásticas

Felizmente a música recebeu recentemente um certificado de prata por suas vendas no Reino Unido e já acumula quase 40 milhões de visualizações no YouTube. Clique aqui para ouvir a lista completa feita pelo Buzzfeed com todas as músicas subestimadas (na opinião deles) no Spotify e assista ao videoclipe oficial de “Poison” no player abaixo: