Rita Ora não para!

A popstar britânica lançou outra música nesta sexta-feira chamada “Proud”, sendo seu terceiro lançamento desde Outubro, quando ela lançou o segundo single de seu álbum, “Anywhere”. Duas semanas atrás ela lançou seu dueto com o ex-membro do One Direction, Liam Payne, “For You” para a trilha de “Cinquenta Tons de Liberdade”.

“Amo o fato de que os fãs dele tem nos apoiado!”, ela diz sobre a reação ao dueto. “Esses fãs do One Direction são incríveis. É amável ter esse apoio”.

E sentir esse apoio só tem confirmado que o que ela tem feito no momento, tem funcionado. O trio de “Anywhere”, “For You” e “Proud” vem logo depois do altamente bem sucedido lançamento da dupla “Your Songe “Lonely Together”, que ela lançou com Avicii.

“Disse para mim mesma quando comecei a trabalhar neste álbum que eu iria lançar o máximo de músicas que eu puder. Não irei dizer ‘não” para nenhuma oportunidade de parceria, porque eu queria me sentir como uma rapper por um momento [risos]. Queria colocar o máximo possível de conteúdo, simples assim, e estou feliz com as reações! Esse momento é meu”.

Para “Proud”, Ora fez uma parceria com o Open Mic Project da Absolut e criou a música a partir de histórias pessoais enviadas por fãs. A colaboração resultou num hino exuberante que encoraja a aceitação, amor e liberdade.

“Você faz eu me sentir orgulhosa, eu quero dizer para o mundo todo sobre você, sabe?”, ela canta no refrão da música. “Você sabe que é você quem eu amo, é você quem eu amo”.

Ora disse ao AOL Entertainment que ela está realmente orgulhosa da música. “É mais sobre criar empatia e aceitação do que vender músicas”, ela explicou. “Então é um jeito legal de alcançar mais pessoas sem ter essa pressão”.

“Lembro de me sentir tão feliz de estar sendo parte de algo tão positivo”, ela disse do momento de criação da música. “Era o suficiente para mim apenas saber que eu tinha o apoio do público, e foi outra forma para mim de me conectar com meus fãs e fazer ainda mais músicas. Eu já estava trabalhando no álbum e fazendo muitas outras músicas (com outros artistas), então agora eu só quero viver minha vida e cantar minhas músicas novas”.