Rita Ora está voltando à música com seu novo álbum e revelou algumas participações que estará marcando seu retorno.
Em entrevista à revista Noisey, ela contou que além de Prince e Macklemore, o material irá contar também com uma música em parceria com o amigo Ed Sheeran.

“Eu fiz essa música linda e incrível com Ed sobre nossa amizade. Ele é um dos meus melhores amigos e é muito bom ter alguém do sexo oposto nesta indústria com quem você ainda não tenha ficado. Ele é uma lenda.”

Rita ainda aproveitou para falar sobre a admiração que tem pela cantora Taylor Swift.

“Eu acho que ela é uma das compositoras mais incríveis da nossa geração. Não estou falando da boca pra fora. Eu absolutamente amo suas músicas e o que ela representa. Você respeita quem merece – Beyoncé e Madonna. Quando Madonna passou pelas confusões do último álbum fui uma das primeiras a prestar solidariedade no Instagram. Eu apoio mulheres e isso acaba voltando. Gosto deste apoio. Não piso no calo de ninguém”.

A cantora falou também sobre o que acha dos haters que adoram ficar causando em suas redes sociais:

“Para cada coisa ruim, existem outras dez boas. Me acho uma boa pessoa e sou dedicada ao meu trabalho. Posso não ter lançado um álbum novo nos últimos dois anos, então as pessoas podem ter esquecido de como eu cheguei até aqui. Elas vão reconhecer minha música nesse momento e, sobre essas outras pessoas [haters]? Elas podem ir se f*der”.