Hoje ocorreu o lançamento da nova Coca-Cola Zero Açúcar, e Rita Ora, uma das embaixadoras da marca desde o ano passado, foi uma a grande estrela da manhã de lançamento do produto em Londres. Ela posou para fotos e deu uma série de entrevistas. A primeira a ser divulgada foi a para a Capital FM. Vale lembrar que esta foi a primeira entrevista dada por Rita Ora desde que assinou contrato com a Atlantic Records / Warner Music no mês passado, e a primeira promovendo novas músicas.


Clique nas miniaturas e confira mais fotos de Rita no evento!

Confira a transcrição de parte da conversa, que menciona novas músicas.

Repórter: Então, precisamos falar sobre novas músicas.

Rita: YEAHHHH!

Repórter: Precisamos falar sobre novas músicas, estamos muitos animados pra isso.

Rita: Obrigada, estou tão animada.

Repórter: Quando iremos ouvir?

Rita: Bem, honestamente eu acabei de conseguir um novo contrato de gravação mundial, com a Warner Music, e eu estou tão animada. Eu tive uma boa história desde que comecei a cantar, com 15 anos, entrando em gravadoras e tendo reuniões, e escrevendo músicas para outros artistas, esse tipo de coisa. Estou SUPER animada em estar em uma posição aonde tenho um incrível controle criativo musicalmente, trabalhando com pessoas que eu amo trabalhar desde que eu era uma criança. Através dos anos, eu criei incríveis relacionamentos com pessoas que eu nunca imaginei que iria conhecer. Então sim, está vindo em breve, eu estou trabalhando no álbum enquanto nós estamos falando. Estou MUITO animada em poder voltar para a estrada e fazer uma turnê, porque foi assim que tudo começou. Foi o meu início.

Repórter: É, eu ia perguntar sobre isso. O que você está mais ansiosa? De lançar as músicas ou de estar na estrada, performando?

Rita: De poder lançar as músicas. Mas também, eu estou numa posição diferente em relação a quando comecei. Tenho muita sorte de poder espalhar a minha “ORAcidade” em filmes…

Repórter: “ORAcidade”?

Rita: Eu acabei de inventar essa palavra! (Risos) Sabe, em filmes, fazendo colaborações com a Rimmel, Tezenis, e ter tipo esse incrível relacionamento com uma marca como a Coca-Cola, obviamente eu expandi. Estou numa posição aonde eu posso fazer música, mas farei também coisas como “Cinquenta Tons” ou me aventurar por outros mercados. Como você pode ver, eu estou muito focada nos negócios.

Repórter: Você pode fazer de tudo.

Rita: Porquê não, né?

Repórter: É incrível. Mas com a música, dessa vez, o que podemos esperar?

Rita: Sabe, eu sou de Londres, certo? Então estou definitivamente gravando mais por aqui, em Londres. Mal podia esperar pra poder ficar mais tempo em casa. E parece que tudo faz mais sentido agora, música mais ao vivo, melodias, alma, eu tive algumas aulas para melhorar a técnica soul da minha voz, então é como ir às origens. Mal posso poder pra cantar, sabe?