Absolut Vodka chamou Rita Ora para sua mais nova campanha com o tema da diversidade, chamada “Open Mic Project”. Através de um vídeo (abaixo) que está sendo veiculado na TV e mídias digitais pelos Estados Unidos, Ora encoraja fãs, seguidores e seus amigos a enviarem “histórias reais de aceitação” em theopenmicproject.com até o dia 1 de Dezembro.

Ora irá usar as histórias para inspirarem uma nova música, que será lançada no Grammy Awards em 28 de Janeiro, aonde a Absolut será uma patrocinadora. O objetivo é, segundo a marca, dar uma plataforma para falar sobre aceitação e dar a todas as pessoas ao redor do mundo, independentemente de passado, crença ou fronteira, uma voz.

O vídeo de 30 segundos de Ora fazendo o anúncio já atraiu mais de um milhão de visualizações no Youtube desde sua postagem no dia 12 de Outubro. Além dos Grammys, a campanha terá um plano robusto midiático, sendo divulgado em lugares de alta visibilidade, incluindo o iHeartRadio Jingle Ball Tour, aonde Ora irá se apresentar em dois shows.