Rita Ora tem o ‘smize’ – e o legado de Tyra Banks – em bloqueio. Como a nova anfitriã do “America’s Next Top Model”, a cantora pop de 26 anos promete manter o legado icônico da supermodelo intacto.

[Tyra] é tão favorável, ela é a rainha“, diz Ora ao ET. “Isso nunca foi puxando o saco de ninguém – este foi um ‘pegando seu legado’ e realmente tornando nosso com um novo painel“. A cantora de “How We Do” acrescenta que Banks continuará envolvida, dizendo: “Ela ainda é produtora executiva e faz uma pequena aparição no começo do episódio“.

Quanto à sua experiência de apresentar o reality show competitivo, Ora admite que ela “se apaixonou pelas meninas”. “Eu queria realmente encontrar uma superestrela, acho que todos nós – alguém que realmente pode competir nesta indústria no mundo em que vivemos e com as mídias sociais, sendo apenas um superstar em todos os limites“.

Sua companheira no ANTM, a jurada Ashley Graham acrescentou que Banks tem sido uma força motriz positiva na nova era da série. “Ela e eu nos trocamos muitas mensagens”, a modelo de 28 anos de idade, admite à ET. “Ela envia notas de voz encorajadoras, e eu salvei todas elas.Ela realmente é uma mulher edificante.

Graham diz que quando se trata de julgar, ela fica em cima do muro – não muito dura e não muito macia. “Eu recebi um monte de críticas no mundo da modelagem“, ela explica. “Foi-me dito que eu sou muito gorda, não sou boa o suficiente e que nunca seria uma capa de revista. Essas são coisas que eu nunca quero dizer à ninguém porque todo mundo tem uma chance“. “Eu dou uma crítica construtiva porque eu realmente acredito nessas meninas“, ela continua. “Este é um dos melhores elencos que já tivemos, e eu estou realmente animada para que todos possam assistir.

Para mais informações sobre a America’s Next Top Model, assista ao clipe abaixo e sintonize para a estreia da nova temporada na segunda-feira no VH1.

Fonte | Tradução: Gustavo Carvalho