“Eu odeio sentir frio”, diz Rita Ora, que está descansando em um sofá no hotel Mercer vestida com um acolhedor e um pouco chique casaco “parka off-the-shoulder” assinado por Acne Studios. A cantora britânica está em Nova York para promover sua última novidade, como anfitriã da nova temporada do America’s Next Top Model, que vai ao ar na VH1 nesta segunda-feira, e está aproveitando a oportunidade para testar todas as suas novas roupas na cidade.

007.jpg 001.jpg 015.jpg 014.jpg 013.jpg
x 08/12 Chegando em um escritório em Nova York

Eu adoro usar roupas em camadas e sou uma grande colecionadora de casacos“, diz Ora, acrescentando que sua mais recente compra possessiva é um “cow-print topper” de Vivienne Westwood. Recentemente em uso são um “Shrimps faux fur-trimmed biker” jaqueta e um casaco “floor-skimming” esmeralda da Pucci.

Para abrir espaço para toda aquela fabulosa nova moda, Ora está planejando uma desintoxicação para o período de férias. “Eu tenho um monte de roupas que eu não uso mais, então eu sempre as doo para instituições de caridade como a Oxfam“, diz ela. Seus planos de férias ainda estão no ar a partir de agora, embora ela está esperando para colocar as partes do “party-ready” pronto em seu guarda-roupa para um bom uso durante as férias. “Acho que é tão difícil não querer apenas festejar e não trabalhar para o Ano Novo“, diz Ora, que tocou em 2016 no evento ‘Sean Combs’s Cîroc’ na Flórida com um vestido Dolce & Gabbana; O ano antes foi um look de lantejoulas para o ‘Boom Boom Room’ em Nova York.

É tudo sobre descobrir qual personagem eu quero ser“, explica Ora sobre seus olhares glamourosos. “Este ano novo eu poderia apenas pegar leve.” Mas para uma amante de moda dedicada como Ora, o que isso realmente significa? “Um belo par de calças Zuhair Murad com uma camiseta“, diz ela, rindo. Quanto a outras peças da indicação para a estação, Ora está olhando a seus colegas criativos britânicos para a inspiração. “Estou orgulhosa de ser britânica. Gosto de ser de Londres e ter esses designers e ser capaz de assumir riscos e ser corajosa com eles“, diz Ora, que cita Ashley Williams e Molly Goddard como favoritos atuais. “[Molly] acabou de ganhar como melhor designer inovadora [no Fashion Awards]. Eu acho que ela é fantástica [e] ela é do meu bairro.” Então, além de experimentar com novos designers, Ora tem alguma pretensão da moda para o próximo ano? “É sobre jóias com certeza“, diz ela sem hesitação. “Eu quero tentar grandes colares.”

Fonte | Tradução: Gustavo Carvalho