Seguindo sua semana de divulgação pesada de seu novo reality show, Rita concedeu dezenas de entrevistas e abaixo você poderá desfrutar da tradução de mais duas destas entrevistas concedidas pela nova anfitriã do ANTM, Rita Ora aos portais “US Magazine” e “AT 40”:

Assumir os deveres da apresentação do “America’s Next Top Model” ao lado de Tyra Banks foi um desafio emocional para Rita Ora. “Tyra me alertou para ter cuidado porque você realmente começa a cuidar dessas meninas“, explicou a estrela pop, atriz e musa da moda. “Eu me senti responsável por suas vidas, como uma irmã mais velha. Foi muito difícil dizer adeus a um a cada semana.

Ainda assim, a moça de 26 anos teve que pensar em #topmodelgoals enquanto filmava o concurso de modelo da TV americana reestruturado durante agitadas seis semanas em Nova York no verão passado. “Tivemos que encontrar algo maior do que apenas uma modelo“, observou a único britânico. “Com Instagram e Snapchat, essas meninas precisavam ser mais. Eles precisavam ser um monstro multitalentoso.

A ex jurada do The Voice U.K. e do The X Factor – que executa a mesma tarefa no Top Model ao lado da modelo Ashley Graham, Drew Elliot da revista Paper e do estilista Law Roach – nos conta a música.

Us Weekly: O programa “terminou” em 2015 na CW. Por que trazê-lo de volta?

Rita Ora: Tudo começou quando eu almocei com o produtor Ken Mok no ano passado. Ele as 22 temporadas completas do programa e pediu a minha entrada. Eu disse à ele que o mundo da moda não é mais sobre modelos tradicionais. Olhe para Gigi e Bella Hadid e Kendall Jenner: Eles têm tanto às suas mangas, de colaborações com designers tops até filmes. Eu disse que poderíamos fazer este programa novamente, mas encontrar um superstar global que está em todos os lugares. Eles [produtores] agiram como, “Isso é demais!”

US: Você era fã do original?

RO: Mas é claro. Foi o primeiro programa de TV que eu assisti que tinha algo a ver com a moda, tirando o Absolutely Fabulous. Tyra também foi a primeira modelo que eu vi que se aventurou e se tornou uma mulher de negócios.

US: Vamos ser reais: Poucas das vencedoras passadas realmente se tornaram super modelos.

RO: Isso é um ponto válido. No entanto, as métricas para o sucesso das modelos são autodefinidas. Estamos apenas dando à eles a plataforma e os prêmios [US $100.000, um contrato da Rimmel em Londres, uma capa na Paper e um contrato de um ano com a VH1]. O resto é somente elas estarem no controle de sua própria carreira e tornarem relevantes. Eu estou em capas de revistas em todo o mundo, mas o meu trabalho típico não é ser uma super modelo. Eu esculpi meu próprio destino, peguei o touro pelos chifres e continuei andando.

US: Muito importante: Por favor, diga-nos que você ainda usa a palavra ‘smize’.

RO: Obviamente, é tão icônico que o referenciamos algumas vezes. Não seria ANTM sem usar isso! Nós fizemos o nosso programa, com nosso próprio toque, mas há algumas coisas que não adianta mudar porque elas funcionam muito bem. O episódio de reestruturação em que renovamos as garotas é um prazer. Algumas delas simplesmente não queriam cooperar!

O “America’s Next Top Model” estreia na VH1 na segunda-feira, 12 de dezembro.

Para o portal “AT 40”:

Nova anfitriã ‘ANTM‘ Rita Ora engata a 23º temporada com o convidado DJ Khaled. Depois de apresentar o “America’s Next Top Model” por 12 anos e 22 temporadas, Tyra Banks está passando a batuta do Top Model para a cantora e atriz Rita Ora.

Embora Banks ainda esteja à bordo como uma produtora executiva, a cantora britânica será a anfitriã da nova iteração da competição com realidade, que vai passar do CW para VH1. Haverá também um novo painel de jurados com a super modelo plus-size Ashley Graham, o chefe criativo da revista Paper, Drew Elliot e o estilista de celebridades Law Roach.

Na manhã de sexta-feira, Ryan Seacrest (do On Air with Ryan Seacrest) ligou para Rita Ora, que revelou que estava hesitante no início para aceitar a oferta devido a seus outros compromissos, bem como as elevadas expectativas de suceder o sucesso de Banks.

Eu realmente pensei muito sobre isso por causa de tudo o mais que está acontecendo na minha vida. Eu pensei: ‘Posso assumir o ANTM? E como posso substituir Tyra Banks depois de 23 temporadas?’“, Disse ela. “Com este tipo de remodelação, realmente acabamos de fazer um programa realmente divertido apenas sobre ser capaz de se expressar de forma criativa sem ser apenas capaz de tirar uma boa foto”.

Ora também revelou que ela chamou seus amigos famosos para aparecerem no reality show e ensinar as modelos aspirantes a construirem uma marca e serem bem rodeadas.

Pedi a alguns dos meus queridos amigos da música que viessem a bordo e que gostassem de participar. Temos alguns grandes anfitriões e jurados que surgem e surpreendem as meninas”, ela brincou. “Elas fazem tudo, desde sair nas ruas em suas roupas de baixo… Você realmente precisa ter uma presença on-line, então temos DJ Khaled vindo a bordo e ensinar as meninas como fazer Snapchat.

Fonte 1 Fonte 2| Tradução: Gustavo Carvalho