Fomos surpreendidos ontem com a notícia de que Rita Ora e o duo de produtores de Drum ‘n Bass, Sigma, tem um single em parceria a caminho muito em breve. A faixa, “Coming Home”, foi anunciada ontem direto dos bastidores da gravação do vídeoclipe oficial do single.

Embora uma data definitiva de lançamento ainda foi anunciada, a música é esperada entre essa e a próxima semana. Isso porque “Life” (o álbum do Sigma) será lançado no dia 4 de dezembro do iTunes. Então provavelmente nos próximos dias estaremos ouvindo a música! É esperada inclusive uma performance do single no The X Factor. A música ganhará também uma versão acústica oficial no álbum do Sigma. “Coming Home” não é apenas uma parceria, a música é um dueto que estará tanto no álbum do Sigma, quanto no álbum da Rita.

Finalmente, após tantas músicas midtempo e baladas, Rita Ora irá voltar ás suas origens no Drum ‘n Bass. Seu primeiro single lançado, em 2012, foi “Hot Right Now”, uma colaboração com um dos maiores nomes do gênero, DJ Fresh, e a música foi um #1 instantâneo no Reino Unido, e os rapazes do Sigma são considerados os aprendizes do DJ Fresh, tendo colocado duas músicas do gênero no topo dos charts desde o ano passado. Ansiosos?