Rita Ora foi confirmada hoje por Tyra Banks como a nova apresentadora do “America’s Next Top Model”, que irá ao ar na televisão americana em Fevereiro de 2017 pelo VH1, e a icônica top model e antiga apresentadora do programa já aprova Rita no comando do programa.

“Rita e eu conversamos hoje. Eu a amo”, disse Banks ao reporter Kevin Frazier do ET sobre a nova apresentadora do ANTM em uma entrevista promovendo a Tyra Beauty na quarta-feira. “Ela me disse, ‘Tyra, não quero assumir a sua posição, eu quero criar a minha própria posição’, e eu a disse, ‘Te entendo amor’”.

“Ela estava tipo, ‘Eu só quero alguns conselhos e alguma ajuda’, então eu terei uma sessão com ela pessoalmente. Vou dar à ela as entradas e saídas, mas faça do seu jeito. Seja você. Ela precisa fazer isso do jeito dela”, disse Tyra.

No começo da semana foi vazada a informação de que Rita, de 25 anos, foi nomeada a apresentadora da versão renovada do ANTM, que foi ressuscitada pelo VH1 em Fevereiro, após o cancelamento do programa pela VH1 após mais de 20 temporadas.

“Acho que o caminhho que estamos indo com a nova versão Americana do Top Model é meio que seguindo as nossas versões internacionais”, disse Banks, fazendo referência às franquias do programa na Ásia e América do Sul, aonde os apresentadores são cantores e não modelos aposentados das passarelas. “Isso é perfeito”.

Tyra Banks não irá se afastar por completo do programa, agora ela é a produtora executiva do show, então além de Rita ter sido escolhida pessoalmente por Tyra, existe uma grande chance de que iremos ver Tyra e Rita juntas em algum momento na frente das câmeras também. Só não esperem que seja algo rotineiro.

“Posso dar uma aparecida”, disse Tyra quando questionada sobre aparições. “Uma vez ou outra. Não sempre. Vai ser tipo ‘E aí, o que tá pegando?’ e depois ‘OK, tô indo nessa!’”.